TROCA FÁCIL - GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAR OU DEVOLVER UMA COMPRA
Recebeu o pedido com defeitos? Não foi o produto que você comprou? Calma! Aqui, na Casa Dona o processo de trocas ou devoluções é descomplicado.
Esperamos que tenha uma ótima experiência com nossos produtos, mas se o seu produto chegar com algum problema ou não for o que você esperava, não se preocupe, vamos resolver!
É importante lembrar que você precisa entrar em contato em até 07 dias corridos e que estes começam a contar a partir da data que você receber seu produto. Caso passe desse prazo, você será encaminhado para a assistência técnica de acordo com a garantia do seu produto.
Siga os passos abaixo caso desejo trocar ou devolver sua compra:
Você pode solicitar em até 07 dias corridos depois de receber, que é o prazo conforme o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Funciona assim:
• Primeiro você precisa solicitar a sua troca ou devolução em um dos nossos canais de atendimento.
• Embalar da mesma forma que recebeu e colocar a Nota fiscal. Importante: A nota fiscal é indispensável para que o produto seja transportado
• Para encaminhar o produto vamos enviar um código de autorização de postagem. Apresente esse código em uma agência própria dos Correios junto com o seu produto
PROCEDIMENTO DE TROCAS
A solicitação de troca por defeito deverá ser realizada em até três meses a contar da data de entrega da mercadoria.
O produto encaminhado passará por uma análise interna e, caso não sendo confirmado o defeito ou não havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente da forma que foi enviado para análise.
Sendo constatada a presença de quaisquer defeitos, o produto será trocado e encaminhado novamente para o cliente.
CONSIDERAÇÕES SOBRE A DEVOLUÇÃO
O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias úteis a contar da data de recebimento do produto.
A autorização para o reembolso do valor pago será somente realizada após análise técnica e entrada do produto em nosso centro de distribuição.
Passo a Passo para troca de produtos:
1. Solicite a troca ou devolução pela Central de Atendimento do nosso site
2. Após isso, iremos fornecer um código de autorização de postagem. Com o código, você poderá postar gratuitamente o produto em qualquer agência dos Correios;
3. Para realizar a postagem no Correios, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra, manual de instruções e todos os acessórios que compõe o produto. Caso você não consiga realizar a postagem ou tenha ficado alguma dúvida, entre em contato conosco!
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17:45h.
Telefone/Whats App: (31) 3245-2555
E-mail: atendimento@casadona.com.br