De acordo com o Código do Consumidor (Art. 49 do CDC), você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução do produto.
Para solicitar a devolução, entre em contato através do nosso SAC:
A mercadoria deve estar:
O estorno do valor será efetuado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Não realizamos trocas de produto por outro. Caso não tenha gostado do item adquirido, você pode devolvê-lo e receber o valor pago.
Para devolução, a mercadoria deve atender as condições acima. Entre em contato através do nosso SAC para iniciar o processo.
Você pode solicitar a devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto ou, em caso de defeito de fabricação, em até 90 (noventa) dias corridos.
Entre em contato com nosso SAC para solicitar a devolução:
A mercadoria deve estar:
O estorno será realizado após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.
O estorno pode ser realizado de duas formas:
Atenção: Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
O estorno pode ser realizado de duas formas:
O estorno pode ser realizado de duas formas:
Atenção: Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Cupons de desconto não são aplicáveis em ofertas para pagamentos via Pix. O uso é exclusivo para pagamentos no cartão ou boleto. Clientes que realizam sua primeira compra recebem 10% de desconto.
Fundada em 2015, a Casa Dona tem como objetivo te oferecer a mais completa variedade de produtos para cama, mesa, banho e decoração com qualidade e ótimo custo-benefício.